RESPONSABILIDADE

Associado AFRAS

A AFRAS (Associação Franquia Sustentável), um braço social da ABF é uma organização sem fins lucrativos que surgiu com a finalidade de fomentar as práticas de responsabilidade social e sustentabilidade entre as empresas que fazem parte do sistema de franquias: franqueadores, franqueados e fornecedores.

O papel da AFRAS é sensibilizar,mobilizar e capacitar o empresariado para a inserção de responsabilidade social na gestão do seu negócio.

São muitos os desafios da responsabilidade social empresarial e contar com o apoio da AFRAS é o primeiro passo para compreendê-los e superá-los.

Culturais

O Bon Grillê apóia espetáculos teatrais e se preocupa com o desenvolvimento da classe artística no país, priorizando e valorizando cada vez mais ações de cunho cultural.

O fornecimento de alimentação ou doações em dinheiro a organizações, associações e orgãos que regulamentem este fim, sempre fizeram parte do planejamento anual da empresa.

Ambientais

Com base no conceito de desenvolvimento sustentável, o Bon Grillê desenvolveu importantes trabalhos que envolvem desde a orientação às equipes de loja de como descartar o óleo residual resultante de frituras, até a criação de campanhas promocionais com brindes ecológicos.

A preocupação com o meio ambiente sempre esteve a frente dos valores da empresa, que em parceria com a ONG “Respeito ao Planeta”, formata importantes e impactantes ações para este ano.

Filantrópicos

Em 2008 e 2011 o Bon Grillê foi patrocinador oficial do programa Teleton do SBT, a maratona televisiva que tem como objetivo principal, arrecadar fundos para a assistência de pessoas com problemas de saúde dos mais diferentes tipos e que não possuem condições financeiras de se tratarem dignamente.

O Bon Grillê também desenvolve trabalhos e campanhas com fins totalmente revertidos a grandes instituições como AACD, Respeito ao Planeta, Dorina Nowill.

Sociais

O Bon Grillê desenvolveu em parceria com o Instituto Dorina Nowil, um cardápio em braile, de uso obrigatório para todas as lojas da Rede.

Ações que visam o aprimoramento da relação sócio-cultural e a valorização do indivíduo na sociedade, fazem parte dos valores e conceitos da empresa.

O Bon Grillê se preocupa com o exercício da cidadania permitindo a quebra de barreiras, paradigmas e preconceitos em beneficio do outro e valorizando o sentimento de solidariedade.

Bon Grillê

Turma da boa idade

O Bon Grillê criou e implantou em sua rede o programa “Turma da Boa Idade”, possibilitando que talentos que chegam à terceira idade permaneçam no mercado de trabalho.

Com esta iniciativa, colaboradores do Bon Grillê que se enquadram neste programa estão obtendo grande satisfação profissional, financeira e, principalmente, pessoal.

Foto à direita: Maria José de Souza Vale, hostess Bon Grillê da loja Shopping Pátio Paulista

Bon Grillê - 2019. © Todos os direitos reservados.

Sette Marketing ® 2019